Dica de APP: Giggle Gang

Estes APPs da Fisher Price são todos maravilhosos! A Duda adora todos.

Os Giggles são umas bolinhas muito engraçadas que se movem e cantam conforme a criança toca nelas. Desde um aninho a minha filha já se divertia e agora com quase 2 continua gostando e meu sobrinho de 3 anos e pouco viu no meu celular e pediu para mãe dele baixar…

Se colocar na APP Store Fisher Price vão aparecer várias opções e a maioria é free, como eu disse no início eu gosto de quase todos, mas se quiser especificamente este, procure por Giggle Gang.

giggle_gang

Deixe uma Resposta

