Coisas de Porto Alegre – Onde cortar o cabelo dos baixinhos?

Nesta semana, nos grupos de mães que participo por email e redes sociais, a pergunta mais freqüente das mamães foi: onde vocês cortam o cabelo dos filhotes?

Por isso resolvemos escrever esse post. Depois de ler todas as respostas dadas e ouvir o depoimento de algumas amigas, selecionamos 2 locais onde os pitocos vão adorar ir, e sair com um novo visual. É claro que o mais importante é o atendimento, o “jeito” que o cabeleireiro tem com crianças, mas pros baixinhos também vale ser um ambiente agradável e lúdico.

Booz Cabeleireiro Infantil e Fábula foram os mais cogitados pelas mamães. Aqui, a ordem não importa, pois ambos são nota 10!

Se você for levar seu filhote em um deles, não se esqueça de dizer que viu o post no Blog da BBDU. Tanto o Booz, quanto o Fábula, oferecem um desconto bem legal para quem segue nosso Blog!

No Booz, o salão é climatizado e cada detalhe é pensado para atender bebês, crianças e adolescentes. Cadeiras apropriadas, DVDs, videogame, brinquedos… tudo para a criançada ficar entretida e cortar o cabelinho numa boa! E a mamãe também vai sair de lá super satisfeita pelo trabalho, e com uma lembrancinha muito legal!

A proprietária do espaço é a Cris, que está a 20 anos no mercado, e é super querida e atenciosa.

 BoozCabeleireiro

O salão Fábula foi inaugurado em Novembro, no espaço Amamãe, especialmente para atender os pequenos, da forma como eles merecem. Além disso, as mamães também podem ser atendidas no mesmo espaço, com a mordomia de ter seu filhote cuidado por profissionais especializados no Espaço Kids da casa.

Todos os produtos utilizados são próprios para serem usados em gestantes e crianças. O ambiente é climatizado, bonito, e bem equipado para os pequenos e os maiorzinhos também. Os meninos vão se divertir muito e as meninas vão se sentir como verdadeiras princesas!

E, no primeiro corte, a mamãe leva pra casa uma lembrança super delicada: um cartão com uma mechinha de cabelo do seu bebê!

A Karine é a responsável pelo local. Super atenciosa e competente! Qualquer dúvida é só entrar em contato com ela.

 novo flyerverso (2)

Bom, fica a dica! Vale à pena conferir estes dois espaços. Experimenta um, depois o outro… E escolhe o seu preferido! E lembre-se de dizer que viu nosso post, para ganhar o desconto!

Até a próxima!

Contatos:

Booz Cabeleireiro Infantil

Av. Cristóvão Colombo, 2149 loja 24 – Bairro Floresta

Telefone: (51) 3372-9415

https://www.facebook.com/BoozCabeleireiro/

http://www.boozcabeleireiros.com.br/

Fábula – cabelos, mimos e histórias

Rua José Antônio Aranha, 85 – Bairro Três Figueiras – No espaço Amamãe

Telefone: (51) 3907-9865

E-mail: fabula@fabulapoa.com.br

http://fabulapoa.com.br/

Anúncios

2 thoughts on “Coisas de Porto Alegre – Onde cortar o cabelo dos baixinhos?

    • Oi Cris,
      Quando nós fizemos a pesquisa e visitamos os locais, não fomos em nenhum na zona sul … Achei esta indicação na internet, mas eu não conheço. É no Menino Deus, um pouco mais perto. Vou dar uma perguntada para algumas amigas e te aviso se souber de mais alguma coisa.

      ESPACO MAGICO CABELEIREIRO
      R José de Alencar, 998 – Menino Deus,
      Porto Alegre, RS | CEP: 90880-480 Como Chegar
      (51) 3232-4766

      Tia Dóris há 23 anos cuida da beleza de bebês e toda a família; especializado em primeira infância, com atendimento personalizado ; Estacionamento nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s