Curso de Papinhas

Hoje li sobre este curso e achei fantástico! Quando a Duda começou a comer comida salgada eu andei procurando e não achei … agora até me viro, mas estou pensando seriamente em fazer.

Os filhos vão crescendo e precisamos ir expandindo os sabores, combinações, cores, texturas, etc … afinal eles estão aprendendo a comer o que irão gostar para o resto de suas vidas!

Fica a dica para as mamães, vovós e quem sabe até para mandar as cuidadoras de nossos filhos, pois muitas vezes é delas esta tarefa …

Marlene

 

Olha o que a Marlene diz sobre o curso:
“Após seis meses de idade, o leite materno deixa de ser a única fonte de nutrientes do bebê, dando lugar aos alimentos sólidos, gradativamente. As papinhas caseiras preparadas com ingredientes frescos são as melhores opções nessa fase, pois apresentam todos os nutrientes essenciais para o desenvolvimento e crescimento do seu bebê.
A formação do paladar começa a acontecer nesta época, por isso é importante que o cardápio seja diversificado.
O objetivo do curso é ensinar as mamães como higienizar, preparar e manipular os alimentos, técnicas de corte e preparo das papinhas selecionadas e nutritivas, desde a escolha dos ingredientes, até o processo de congelamento (caso necessário), para a obtenção de refeições sempre sadias e variadas, de acordo com a idade do seu bebê.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s