Quando chega a hora de largar a chupeta

O uso da chupeta é uma memória repleta de afeto e segurança que tenho da minha infância. E também lembro muito bem do dia em que coloquei a minha fora. Foi um marco para mim! Não foi fácil, mas também não foi traumático não. Foi importante porque eu já conseguia, dentro de mim, ter a companhia que a chupeta proporcionou durante os primeiros anos da minha vida.

Porque eu lembro? Naquela época não se tirava a chupeta tão cedo (ou pelo menos a minha mãe não tirou hehehe), não sei ao certo quantos anos eu tinha, mas sei que lembro.

Por isso nunca questionei dar ou não chupeta para Duda, mas agora ela está com 2 anos e meio e é hora de começar o processo de largar a chupeta. E para não deixar toda a responsabilidade para o Papai Noel, fiz o Mural das Conquistas – Chega de Chupeta, e vamos começar a usá-lo por aqui.

A ideia é fazer com que este processo seja algo absolutamente natural e construído junto com a criança. E como tudo que fazemos na BBDU, este mural foi feito com muito carinho para ajudar aqui em casa e nas casas de outras mamães que também vão começar a ajudar seus filhos em mais esta etapa de conquistas para vida.

 

Para saber mais sobre o Mural das Conquistas – Chega de Chupeta, clique aqui:http://www.bbdu.com.br/mural-das-conquistas-chega-de-chupeta-p233/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s